Google

segunda-feira, maio 15, 2006

GRANDE semana

Semana da Responsabilidade Social

Esta é a Semana da Responsabilidade Social. A iniciativa (de que aqui se deu conta) arranca logo pela manhã, com um workshop relativo aos consumidores e da parte da tarde, tem lugar um segundo workshop sobre o stakeholder Governo, que tem o título "Ética, Responsabilidade Social e Desenvolvimento Responsável", e que é organizado pelo Instituto Nacional de Engenharia, Tecnologia e Inovação/Centro para o Desenvolvimento Empresarial Sustentável (INETI/CENDES).

Amanhã, dia 16, é o dia do imperdível Encontro Internacional intitulado “Estado da Arte da Responsabilidade Social”, seguindo-se-lhe mais três dias preenchidos por workshops que, um a um, irão contemplar as principais partes interessadas na responsabilidade social.

Semana Solidária


Com o contributo da Associação de Estudantes da Escola Superior de Comunicação Social (
AEESCS), esta é também "a" Semana Solidária - um projecto que se associa à acção “Temos Mulheres, Temos Equipa
(a 20 de Maio), e que culmina no Dia Internacional da Luta Contra a Fome (Domingo, 21) na “
Marcha contra a fome”.


A Semana Solidária pretende mobilizar apoios para o combate à fome através de:

  • uma conta aberta no BES, para donativos à “Marcha contra a fome
  • e contentores para recolha de bens alimentares, roupas e material escolar, localizados na Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), na Escola Superior de Educação de Lisboa (ESELx), no Espaço Àgora e na Aula Magna (durante o festival TUNAMISTO).

Para além disso, inclui a realização de duas conferências no Auditório da ESCS, sobre “A Responsabilidade Social em diferentes actividades”, no dia 17, e sobre “A Comunicação nas ONG’s”, no dia 18 (vd. programa).

--
CONTACTOS:

Semana da Responsabilidade Social - Mariana Curiel
(Telef.: 213 146 182 / Fax: 213 147 201)

Semana Solidária - Maria Saldanha

Statistiche sito,contatore visite, counter web invisibile