Google

quarta-feira, abril 26, 2006

DHL apresenta a sua proposta para a CowParade Lisboa 2006

A DHL Express Portugal, “Operador Logístico Oficial” da CowParade Lisboa 2006, atribuiu à sua “vaquinha” que vai estar presente a partir do dia 14 de Maio, em Lisboa, a denominação M.U.S –
Mãos Unidas pela Solidariedade
.
A convite da DHL, a
Associação CAIS aceitou o desafio de desenvolver de raiz a decoração de uma escultura bovina para a CowParade, que fosse representativa da DHL, da sua filosofia e valores empresariais, mas que sobretudo reflectisse a sua actuação na área da Responsabilidade Social. A M.U.S. é da autoria da conhecida jornalista Dina Aguiar e da sua filha, Ana Aguiar, estando a fotografia e respectiva produção a cargo do Movimento de Expressão Fotográfica (MEF).
Pela vasta experiência que reúne no sector do Transporte Expresso, e desde sempre habituada a efectuar o transporte e a entrega de encomendas de “grande porte” e natureza frágil, a DHL foi convidada pela organização do evento CowParade Lisboa 2006 a assegurar toda a parte logística do transporte de vacas, dentro dos vários percursos que as mesmas terão que fazer até à fase final do evento. No total, a DHL irá transportar cerca de 100 “animais”, disponibilizando também porta-paletes para a elevação das mesmas.


Sobre a CowParade Lisboa 2006

Depois de ter passado por mais de 25 cidades em todo o mundo – Nova Iorque, Chicago, Tóquio, São Paulo, Moscovo, Barcelona, entre outras – é a vez de Lisboa receber a CowParade, o maior evento de arte pública contemporânea que tem como base um dos animais mais acarinhados em todo o planeta: as vacas. Para além do grande impacto público da exposição das vacas decoradas por toda a cidade – que vai acontecer de Maio a Setembro de 2006 – o evento CowParade é muito vasto, contemplando vertentes artísticas, envolvimento de marcas ao nível da sua comunicação, actividades de apelo e responsabilidade social e muito entretenimento. Subjacente ao evento CowParade, está o conceito de democratização da arte, envolvendo, divertindo e também possibilitando a participação do público em todas as fases do processo de criação artística. Pelas Artes, Por Causas, Por Sorrisos!

Press Relations: Catarina Amorim e Sofia Lareiro
(Lift Managing Reputation) - Tel. 214 666 500;
Carla Rodrigues (DHL) - Tel. 210 307 802.

Statistiche sito,contatore visite, counter web invisibile