Google

quarta-feira, maio 09, 2007

Clima é o tema dos Young Creatives 2007

«Sensibilizar as empresas para a importância do combate às alterações climatéricas na sua estratégia de negócio, é o desafio que a organização do "Montepio Young Creatives 2007" fez ontem aos jovens criativos nacionais interessados em participar no festival de Cannes.
"O clima como estratégia de negócio" é o tema do concurso deste ano, uma prova que vai escolher as três duplas - uma de imprensa, outra de televisão e outra de internet - que representarão o nosso país na Young Creative Competition do Festival de Cannes.
Podem participar no concurso, ou seja, em qualquer uma das suas três competições (imprensa, televisão e internet), jovens publicitários com menos de 30 anos. Para concorrerem as duplas têm de criar um anúncio de página simples (na categoria de imprensa), banners publicitários (em cyber) e um filme de 30 segundos para telemóvel (na categoria de televisão).
O regulamento do concurso está disponível em www.maiscinema.pt/jovenscriativos2007.htm. As inscrições de trabalhos podem ser efectuadas até ao dia 18 de Maio.
Paralelamente, decorre o processo de selecção da dupla de estudantes que participará na Academy Roger Hatchuel. Neste caso, o tema proposto pelo concurso é a criação de um evento, a organizar pelo Montepio, com o objectivo de estimular a comunidade para a pró-actividade no que diz respeito à redução das emissões de gases com efeito estufa.
Os vencedores serão seleccionados pelo júri constituído pelos criativos João Roque, Cristiano Zancuoghi, João Ribeiro, Nuno Jerónimo, Judite Mota, Luís Silva Dias, Leandro Alvarez, João Alfredo Beto e João Oliveira. As duplas seleccionadas para viajar até Cannes são conhecidas no dia 5 de Junho.»

Natividade Simões - 9 de Maio de 2007 [Briefing]

2Comentários

à s 2:51 da manhã, Blogger Panterita Pink disse...

Bom dia,

Somos alunos do 3º ano de Ciências da Comunicação e da Cultura, vertente de Comunicação Aplicada, da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, e no âmbito do processo de organização de um ciclo de conferências de Relações Públicas tomámos conhecimento do seu trabalho devido ao facto deste se enquadrar no perfil do que pretendemos abordar numa das conferências.


A conferência em questão tem por tema "As Relações Públicas nas Organizações sem fins Lucrativos", com foco nas instituições na área da saúde.


Pretendiamos portanto que pudesse fazer uma intervenção de cerca de 20 minutos onde expusesse a sua visão sobre a responsabilidade social das empresas, a sua experiência na área da responsabilidade social, barreiras que considere mais relevantes no exercício desse trabalho, assim como outros elementos que considere relevantes para a posição que hoje ocupa.

A conferência realizar-se-à no dia 4 de Junho do corrente ano, no Auditório Agostinho da Silva, no espaço da Universidade Lusófona no Campo Grande, das 15h às 18h.

Devido à escassez de tempo, agradecemos uma resposta o mais rapidamente possível e pedimos desculpa pelo contacto tão em cima do prazo.


Sem mais assunto, encontro-me disponível para qualquer esclarecimento adicional.



Atenciosamente,

Catia Pais

E-mail : catiapais@gmail.com
Tlm: 93 340 88 14

 
à s 1:19 da manhã, Blogger Unknown disse...

O clima de facto está a dar em grande negócio. Esperemos que com resultados positivos... para além do negócio, claro está.

 

Enviar um comentário

<< Home

Statistiche sito,contatore visite, counter web invisibile