Google

sexta-feira, abril 20, 2007

A espiritualidade no local de trabalho

O workshop Dharma Marketing - A espiritualidade no local de trabalho decorre na Unipaz (Lisboa), a 19 Maio das 9h30 às 18h30, e pretende ajudar a expandir o caminho da transformação pessoal, incluindo-a na cultura de prosperidade ética e espiritual das organizações.
O responsável por este workshop é Paulo Vieira de Castro, consultor externo, professor do ensino superior nas áreas da Gestão e do Marketing, mestre em Marketing desde 1998 e doutorando em Comunicação.
--
Sobre a Unipaz
A Unipaz, Universidade Internacional da Paz, é a terceira Universidade Mundial para a Paz ao lado da Universidade da Costa Rica e de Tóquio.
Criada há 16 anos em Brasília por iniciativa governamental, tem contado com o apoio da ONU e da UNESCO, e possui actualmente Campus em várias partes do mundo, estando designadamente presente em Lisboa.

Os programas da Unipaz assentam no novo paradigma científico - O Paradigma Holístico -, orientando-se no sentido de uma educação para a integridade e plenitude do Ser, tal como recomendado pela Declaração de Veneza da UNESCO.
--
Vd. um artigo sobre Dharma Marketing.
Preço: sócios 75€, não-sócios 85€, desconto de 10% para grupos da mesma empresa (mínimo 5 elementos).
Informações e Incrições: Unipaz Portugal.

1Comentários

à s 10:44 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Cláudia, agradeço a divulgação feita ao workshop.

Consultei este seu espaço, que aliás não conhecia, e considerei-o muito interessante.

Grato,
Paulo Vieira de Castro

 

Enviar um comentário

<< Home

Statistiche sito,contatore visite, counter web invisibile