Google

quarta-feira, agosto 23, 2006

Prémios Eficácia 2006:
Mais Responsabilidade Social

Os Prémios Eficácia distinguem campanhas publicitárias e de marketing que se revelam decisivas para o cumprimento dos objectivos empresariais do anunciante, em termos de retorno do investimento realizado e do seu efeito acelerador do negócio.
Estes Prémios focalizam-se nos resultados concretos das acções publicitárias, mas avaliam-nas exaustivamente, dos seus objectivos e estratégia, à criação, planificação e realização.
A iniciativa, com grande expressão em Espanha há já alguns anos, foi promovida pela segunda vez Portugal pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pela Grupo Consultores.
Na edição de 2006, os "nossos" Prémios Eficácia registaram um incremento de 19% nas candidaturas, tendo a categoria de Responsabilidade Social apresentado o crescimento mais significativo (se no ano passado concorreram apenas 2 casos, este ano o número aumentou para 12).
Para a APAN, este acréscimo denúncia a incorporação da Responsabilidade Social nas estratégias de marketing das empresas e coloca Portugal nos primeiros lugares da Europa nesta matéria.
As inscrições decorreram de 2 de Maio a 30 de Junho e as campanhas seleccionadas são divulgadas no início do mês de Setembro no website dos Prémios Eficácia.

Statistiche sito,contatore visite, counter web invisibile