Google

sábado, maio 20, 2006

Eventos sob a égide da AEP

O 6º Congresso RH, organizado pela RH Magazine com o apoio da Associação Empresarial de Portugal (AEP), decorre a 25 e 26 de Maio no auditório do Edifício de Serviços da AEP. Com o título "Criação de Valor através das pessoas", este evento visa proporcionar a partilha de estudos e reflexões profundas sobre os mais recentes avanços nesta área, proporcionando um contacto com técnicas e ferramentas de ponta, num clima de network com outros profissionais.
Para mais informações, devem os interessados contactar a RH Magazine por e-mail, telefone (n.º 21 855 12 03) ou fax (n.º 21 855 12 04).
--
No dia 29, a AEP volta a sua atenção para a o papel que a Corporate Governance desempenha na gestão empresarial e na criação de valor, em empresas de capital fechado e em empresas familiares. Isto, no âmbito de um seminário que tem lugar no dia , a partir das 16:30, nomesmo auditório em Leça da Palmeira.
Este evento é de acesso gratuito, mediante inscrição junto da AEP por e-mail ou telefone, através do número 22 998 17 96.

Conferencistas:

  • Luis Valente de Oliveira - vice-presidente da AEP.
  • Fernando Adão da Fonseca - direcção do Instituto Português de Corporate Governance (IPCG).
  • Carlos Francisco Alves - professor universitário e membro da Comissão do Livro Branco sobre Corporate Governance em Portugal.
  • Paulo Fernando Bandeira - advogado e membro do IPCG.
  • Luís Todo-Bom - professor universitário e gestor.

1Comentários

à s 11:43 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

olá. tenho andado a saltar de blogue em blogue que perdi o seu contacto, mas fui aos arquivos da cidadela dos incultos e recuperei e aqui estou.

 

Enviar um comentário

<< Home

Statistiche sito,contatore visite, counter web invisibile