Google

sexta-feira, abril 14, 2006

Livro Amarelo na NET

« Pela primeira vez em Portugal encontram-se reunidas num só sítio, com facilidade de acesso e consulta, as reclamações dos consumidores Portugueses.
Agora tem o livro amarelo na net em www.livroamarelo.net
Neste sítio poderá registar as suas reclamações e pesquisar as reclamações registadas por outros cidadãos até à data da sua consulta.
É construído a partir da informação que cada consumidor aqui registar, informação essa que passará a ser disponibilizada na íntegra, de imediato e a partir da data do seu registo, a outros cidadãos que partilham o mesmo mercado.
É um espaço gratuito, livre, transparente e acessível que para ser útil e cumprir o seu propósito mais elevado e digno, precisa de ser usado com ética, civismo e educação, dignificando o mercado e dignificando os próprios consumidores que a este portal recorrem.
Para a sua defesa e segurança enquanto consumidor, antes de comprar um produto/artigo ou serviço, consulte primeiro o LIVRO AMARELO NA NET para verificar se existe algum histórico de reclamações sobre produto/artigo ou serviço que pretende.»

[Divulgação electrónica]

Statistiche sito,contatore visite, counter web invisibile