Google

segunda-feira, abril 03, 2006

Workshop
Caminho para um Mundo Melhor

A Sair da Casca e o BCSD Portugal consideram que a responsabilidade social é, ao mesmo tempo, uma maneira de estar e um poderoso instrumento de gestão empresarial para qualquer empresa que pretenda ser competitiva. Por isso, querem contribuir para o desenvolvimento de negócios sustentáveis e para a "construção de um mundo melhor" através de um dos princípios base da responsabilidade social - a disseminação do conceito.
Dar a conhecer as noções relacionadas com o tema aos gestores e fazer com que iniciem uma reflexão relativamente aos seus stakeholders são a base de mais um workshop de sensibilização intitulado "Caminho para um Mundo Melhor".
Este workshop utiliza metodologias comportamentais e interactivas, através de um jogo exclusivo e inovador para realizar em equipa e tem a duração de um dia (4 de Abril). Nesta data, a iniciativa contempla exclusivamente às empresas-membro do BCSD Portugal, mas pode ser levada a outras empresas interessadas em promover esta formação internamente.

1Comentários

à s 5:34 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Prezada Cláudia,

Devo-lhe desculpas. Você fez um comentário no meu blog, há algumas semanas, e eu não lhe dei nenhum retorno. Ocorre que só li o que você escreveu agora há pouco. Por alguma razão, o notificador do MSN Spaces não me comunicou a respeito de sua mensagem. Obrigado pela sua atenção!

Gostei muito do seu blog! A partir de hoje, pretendo acessá-lo diariamente, porque muito me interesso pelo que acontece com o movimento da Responsabilidade Social Empresarial em todo o mundo, principalmente, em Portugal.

Quem sabe, não possamos desenvolver algum projeto em conjunto? Meu endereço de e-mail é fernando.credidio@parceirosdavida.org

Um abraço!

Fernando.

 

Enviar um comentário

<< Home

Statistiche sito,contatore visite, counter web invisibile