Google

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Lançamento de Livro

A Câmara Municipal de Caminha (CMC) promove o lançamento do livro
"As Relações Públicas na Responsabilidade Social das Empresas".
O 1º Seminário que a Associação Portuguesa de Ética Empresarial (APEE) realiza em 2006 para reportar o trabalho das Comissões Técnicas de Responsabilidade Social (CT RS 164) e Ética Empresarial (CT EE 165) decorre em Braga a 9 de Março, e o lançamento do referido livro tem lugar no dia seguinte (10 de Março) pelas 21:00, na Biblioteca Municipal de Caminha.
É caso para dizer que o Minho está na linha da frente no que se refere à divulgação dos últimos desenvolvimentos da cidadania empresarial no nosso país. Em boa hora!
O livro "As Relações Públicas na Responsabilidade Social das Empresas" resume uma investigação desenvolvida entre 2003 e 2005, em torno do papel que as Relações Públicas (RP) desempenham na Responsabilidade Social das Empresas (RSE) em Portugal. Na sua vertente prática, o livro inclui um estudo da opinião de estudantes, docentes e profissionais de RP de empresas que actuam no país e case-studies de seis dessas empresas, de entre as quais, duas são agências de comunicação.
A apresentação desta obra em Caminha conta com a presença da autora e de representantes da CMC, editora e Escola EB 2,3+S de Caminha (o livro é, aliás, dedicado a
Ana Paula Vide, de quem a autora foi aluna nessa instituição de ensino). A iniciativa decorre da aposta que a CMC faz na promoção de autores que, como Cláudia Vau, estão ligados àquele belíssimo concelho do Alto Minho.
A autora agradece, reconhecida, e convida todos os seus ex-professores, colegas e amigos do Norte a estarem presentes nesta apresentação.

5Comentários

à s 11:47 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Desejo-te o melhor do mundo.
Felicidades para o lançamento.
Gostaria de estar presente mas.....sou do sul.
"A autora agradece, reconhecida, e convida todos os seus ex-professores, colegas e amigos do Norte a estarem presentes nesta apresentação."
Deste teu amigo;
Luis Tomás

 
à s 11:57 da manhã, Blogger Cláudia Vau disse...

Caro Luís,
Caminha fica tão longe de Lisboa... Espera por uma apresentação do livro mais perto de ti... Ou então aceita o convite que deve estar mesmo a chegar por correio! ;)
Obrigada pelo apoio.

 
à s 12:39 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do Sr. Luis Tomás.
Até já sei que vai ser um sucesso..
Espero tranquilo pelo convite por correio e farei todos os possiveis para estar presente.
H
ernani Borges

 
à s 1:22 da tarde, Blogger Cláudia Vau disse...

Tranquilo...
Mesmo que não possas comparecer, sei que vais estar a torcer por mim! Obrigada.

 
à s 4:57 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Querida amiga!

Lá estarei no lançamento do teu livro, com muito gosto.
Tenho a certeza que vai ser um sucesso, com muitas presenças amigas.
Até breve, com um beijo

 

Enviar um comentário

<< Home

Statistiche sito,contatore visite, counter web invisibile