Google

quarta-feira, outubro 17, 2007

Sustentabilidade:
Indicadores, Avaliação e Comunicação

Integrado no programa da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, decorre a 22 de Outubro no Vila Sol Spa & Golf Resort em Vilamoura, o Seminário Internacional sobre Indicadores de Desenvolvimento Sustentável, Avaliação e Comunicação da Sustentabilidade.
Este seminário pretende divulgar o Sistema de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável do Algarve (SIDS Algarve) e promover a partilha de conhecimentos e experiências internacionais, dando-se ênfase ao papel dos indicadores na avaliação e comunicação da sustentabilidade à escala regional. Estarão presentes especialistas internacionais, no que se refere às principais problemáticas e desafios da monitorização da sustentabilidade e dos instrumentos estratégicos do desenvolvimento sustentável.
O evento contará também com a presença do Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Desenvolvimento Regional, Francisco Nunes Correia.
As inscrições podem efectuar-se no site da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Alg) ou através do e-mail esubtil@ccdr-alg.pt

1Comentários

à s 6:51 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Olá Dra. Claudia. Através deste blog percebi que seria uma optima convidada para a Palestra sobre Responsabilidade Social das Empresas. Apesar de estar muito proxima a data, seria do nosso agrado contar com a sua presença. Enviei-lhe um e-amil, espero que o receba e que o leia. Aguardamos a sua resposta.
rse_ap@sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Home

Statistiche sito,contatore visite, counter web invisibile