Google

sexta-feira, março 17, 2006

Seminário Internacional
Novas Energias

A Associação de Produtores Florestais da Beira Interior (AFLOBEI), a Associação de Produtores de Tabaco (APT) e a Associação de Regantes e Beneficiários de Idanha-a-Nova (ARBI) promovem um Seminário Internacional dedicado às Novas Energias, decorrendo este em Castelo Branco, nas instalações da Associação Empresarial da Região de Castelo Branco (NERCAB),
a 3 e 4 de Abril .
Este evento é motivado por preocupações prementes: Portugal é o país mais dependente de importações de energia, tem um dos mais elevados níveis de utilização de combustíveis fósseis e, simultaneamente, é o maior emissor de C02 per capita. De acordo com o Protocolo de Quioto e uma Directiva Comunitária, o país precisa de aumentar a sua produção de bio-energia e de bio-combustível, para não sofrer pesadas multas.
Neste seminário são para debatidos temas como o aproveitamento de biomassa florestal, a produção de culturas bio-energéticas e o papel da floresta enquanto mitigadora de CO2.
As inscrições devem chegar a breve trecho à AFLOBEI, podendo efectuar-se online no respectivo website, por e-mail ou para:

AFLOBEI
Av. General Humberto Delgado, 57-1º
6000-081 Castelo Branco

Tel.: 272 325 741
Fax: 272 325 782

1Comentários

à s 3:32 da manhã, Anonymous ajrebelo disse...

oi claudia

obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home

Statistiche sito,contatore visite, counter web invisibile