Google

terça-feira, novembro 29, 2005

Livro "As Relações Públicas na Responsabilidade Social das Empresas"

O livro "As Relações Públicas na Responsabilidade Social das Empresas", publicado em Setembro de 2005 pela Comunicando, é apresentado no ISLA de Lisboa no dia 11 de Janeiro de 2006, numa conferência sobre Responsabilidade Social.
Esta obra está à venda desde Outubro último, na internet e em grandes livrarias, sem que a editora e/ou a distribuidora tenham ainda realizado qualquer sessão de lançamento. É, contudo, promovida pelo Município de Caminha uma apresentação pública a 10 de Março, na
Biblioteca Municipal de Caminha.

NOTA: Este livro deve ser distribuido com uma corrigenda respeitante a incorrecções da primeira edição impressa, constantes das páginas 76, 110 e 223. Sendo esta corrigenda, em formato extra-texto, parte integrante do livro na presente edição, o leitor que verifique a sua não inclusão no(s) exemplar(es) que possui, deve solicitar-la junto da distribuidora ou da editora, podendo ainda requerer o seu envio por e-mail através deste blog.

2Comentários

à s 10:58 da manhã, Blogger Cláudia Vau disse...

Bom dia, Hector, bom ano novo e obrigada pelo teu comentário.
Este livro intereressa, por um lado ao publico académico, que estuda e lecciona Comunicação, Gestão e areas afins; por outro, a profissionais dessas mesmas areas, que estejam interessados em saber um pouco mais acerca de responsabilidade social e que procurem exemplos, sugestões ou orientações para a sua actuação; finalmente, aos empresários em geral, pelos mesmos motivos.
O livro é distribuido pela Dinalivro, está à venda em livrarias (Fnac, por exemplo) um pouco por todo o país e pode ser adquirido online através do site da editora ou através da Netlivros.
Quanto à utilidade do livro, creio que poderá ser melhor avaliada pelos que já leram a obra. Porque não visitas o blog Industrias Culturais? Está lá uma opinião...

 
à s 7:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

parabens, gostaria de estar em 11 de Janeiro a assistir ao lançamento da tua obra. só se nao puder. Aproveito por esta via para te desejar o maior sucesso na tua vida e que 2006 seja o ano da concretizaçao.

 

Enviar um comentário

<< Home

Statistiche sito,contatore visite, counter web invisibile