Google

quarta-feira, maio 07, 2008

O que é que te move?

O Canal UP e a TMN apresentam o programa Causas Superiores TMN, um concurso que tem como objectivo dar visibilidade e premiar projectos de solidariedade, voluntariado e responsabilidade social, desenvolvidos por estudantes ou instituições ligadas ao Ensino Superior português.
Arte, ambiente, política, direitos humanos, saúde, direitos dos animais, educação, desenvolvimento, são algumas das muitas áreas que o concurso pode abranger. Os estudantes que estejam a desenvolver ou participar em projectos nestas áreas – em parceria com uma instituição, a título individual ou em conjunto com outros alunos, professores ou funcionários – podem inscrever-se em www.causassuperiorestmn.com, habilitando-se a ganhar um prémio de 2.500 euros.
Para aqueles que não tenham nenhum projecto já concretizado, mas que tenham vontade de mudar o mundo, o repto é o seguinte: «move-te, inventa, cria, associa-te a uma causa que te esteja próxima e inscreve-te no Causas Superiores TMN.»
Como proceder:
1º Reunir informação sobre o projecto – vídeos, fotografias, textos de apresentação, relatos de experiências, etc.;
2º Ir a www.causassuperiorestmn.com e inscrever o(s) projecto(s), preenchendo um formulário;
3º Passar palavra e promover a subscrição da(s) causa(s) inscrita(s).
O Causas Superiores TMN vai estar no ar na emissão nacional do Canal UP entre Maio e Julho e durante este período e, no final, um júri analisará as causas com mais assinaturas e elegerá a vencedora.
--
Contactos para mais informações, sugestões e esclarecimento de dúvidas:
causassuperiorestmn@canalup.tv e/ou mariana.pinheiro@canalup.tv

1Comentários

à s 12:03 da tarde, Blogger Anónimo por necessidade... disse...

Parece-me muito interessante o seu trabalho... espero que continue Forever...vou tentar ler o seu livro...

 

Enviar um comentário

<< Home

Statistiche sito,contatore visite, counter web invisibile