Google

quarta-feira, novembro 14, 2007

I Semana de Ideias e Negócios

O Instituto Superior de Gestão (ISG) associa-se à promoção da I Semana de Ideias e Negócios da Ameixoeira, num contributo proactivo para o desenvolvimento de competências e condições de empregabilidade a nível local.



Proposta e dinamizada pelo Grupo de Trabalho (GT) de Formação e Emprego do Grupo Comunitário de Galinheiras, Ameixoeira, a Semana de Ideias e Negócios decorre de 10 a 16 de Novembro e resulta de um desafio colocado a este GT: promover acções com vista a capacitar a comunidade e aumentar as oportunidades locais de emprego.

Esta iniciativa orienta-se para a promoção de uma economia local mais desenvolvida e diversificada, procurando produzir alterações comportamentais que favoreçam o desenvolvimento de competências gerais e potenciem um aumento do conhecimento, da formação e qualificação.

No decurso desta Semana, tem lugar nas instalações do ISG, na Rua Vitorino Nemésio, n.º5, em Lisboa, um ciclo de workshops em que se abordam os temas do Empreendedorismo Social, do Marketing Territorial e das Dinâmicas de Desenvolvimento Económico. Estes workshops destinam-se a técnicos, empreendedores e empresários.

Statistiche sito,contatore visite, counter web invisibile